Convido todos os interessados a nos acompanhar amanhã, 4° feira – 05, às 19:30 hs, em um visita especial pelo território paulistano e seus aspectos naturais ancestrais e a evolução da metrópole, dentro do trabalho para a curadoria da exposição “A Casa e a Cidade – Coleção Crespi-Prado” no Museu da Casa Brasileira. A entrada é gratuita, só precisa realizar a inscrição.
Endereço:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Europa, São Paulo, 01452-000
(0xx)11 3032-2499 – agendamento@mcb.org.br
Tô nessa.
Ricardo, estive mes passado na Amazonia… putz, lembrei de voce… como eu gostaria de ser botanico nessas horas!! Foi uma viagem emocionante e de muito aprendizado! Se der da uma olhadinha, postei essa experiência em meu blog:http://gardensofmylife.blogspot.com.br/
abraço, Daniela
Olá Daniela,
Vi as fotos, muito bacana!! Estive em 2008 na amazônia, na reserva de mamirauá, e as matas também eram bem parecidas com as das suas fotos, ficando alagadas por boa parte do ano… Aquela árvore grandona com raízes belíssimas parece ser uma sumaúma, uma das “rainhas” da mata equatorial.
Abraços!