Sonhar (com a natureza) sempre faz bem

Suzana Padua, presidente da ONG  IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, escreveu no site O ECO um ótimo artigo  abordando o trabalho desenvolvido nos Amigos das Árvores de São Paulo. Ficamos muito felizes com a honra. Obrigado Suzana!

 

 Clique aqui para ler – Sonhar (com a natureza) sempre faz bem.

 

Ricardo Cardim

Sobre Ricardo Cardim

www.arvoresdesaopaulo.com.br
Esse post foi publicado em amigos das árvores de São Paulo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sonhar (com a natureza) sempre faz bem

  1. Cleire Araujo Morais disse:

    BOA TARDE

    Meu nome é Cleire Araujo Morais,lendo o artigo de Suzana Padua,me senti estremamente inspirada pela sua historia e pelo teu site.
    Sou uma paulista que mora em goiania,e me apaixonei por esta vida aqui.E hoje minha vontade é trabalhar em prol ao meio ambiente,comunicando e ajudando empresarios,crianças, e mostrar as pessoas de Goiania o problema que ela vive hoje.
    Lendo seu artigo sobre as quedas das arvores senti que talvez poderia fazer isso pela cidade onde eu moro,divulgando os problemas e dando soluções.
    E neste contato tenho a inteção de criar um contato com você,pois gostaria muito de utilizar meu blog,para relatar estes fatos ambientais/culturais;e queria saber se podemos trocar informações sobre os assuntos,pois gostaria de,mostrar soluções que foram implementados em outros estados e países.
    Espero que possamos realmente manter algum tipo de contato,para o crescimento desta ideia.

    Desde ja agradeço

    Cleire Araujo Morais
    Goiania-GO

    • Ricardo Cardim disse:

      Olá Cleire, obrigado e fico à sua disposição!

      abs
      Ricardo

Deixe uma resposta

