Palestra na Universidade Metodista

Universidade Metodista palestra com Ricardo Cardim e Juliana Gatti

Universidade Metodista palestra com Ricardo Cardim e Juliana Gatti 1

Com o tema “Árvores – Plantando a Mudança”  Ricardo Cardim e Juliana Gatti ministraram palestra na Universidade Metodista abordando a Arborização Urbana e sua importância para a  sustentabilidade das cidades.

Discutiu-se também sobre o que é arborização urbana; Funções e benefícios; Conectando a população; Educando sobre as árvores – encantando para preservar; Despertando o olhar e inspirando nossas ações; Árvores e natureza na cidade.

 

 

Sobre Ricardo Cardim

www.arvoresdesaopaulo.com.br
Esse post foi publicado em amigos das árvores de São Paulo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Palestra na Universidade Metodista

  1. Eunice Vaz Curado disse:

    Bom Dia Ricardo,
    Te adicionei no meu twitter, e te enviu o meu caso queira adicionar: http://twitter.com/Nicinhavaz
    Achei muito legal o seu trabalho. Eu era professora de educação infantil, mas estava ficando com problemas de coluna e o médico achou melhor eu partir para uma nova profissão.
    Fiz um curso de paisagismo e Jardinagem em Recife, onde moro….Amo São Paulo, sempre que estou na cidade fico em Moema,estive em Setembro e fiquei encantada com os Ipês na av. e parque Ibirapuera. Fui conhecer a ceagesp e fui a Fiaflora. A Fiaflora é mais voltada a projetos paisagisticos, fiquei mais encantada com a ceagesp pois queria vê flores…E vi uma infinidade. Tenho vontade de conhecer Holambra e queria não deixar a educação de lado, pensei em um projeto para criança, de meio ambiente, jardinagem. Se puder contar com a sua ajuda em conhecimentos eu agradeço.
    Ganhei um livro muito bom, plantas ornamentais no Brasil, excelente, quanta infinidade.
    Obrigada desde já pela atenção!
    Abraço Eunice ( Nicinha )


    “A vida é feita com a disciplina de um atleta e a alma de um poeta”. João Carlos Martins.

    Eunice Vaz.

  2. Zulmira disse:

    gostaria de estar presente em uma palestra de vcs, me avise na próxima por favor

Deixe um comentário

