Doação de um manacá adulto

 

O Fernando está querendo doar uma das mais belas árvores nativas da cidade de São Paulo, um exemplar adulto – segue o seu texto:

Estou tentando doar uma árvore que tenho no meu quintal que   
infelizmente terei que me desfazer, trata-se de um manacá-da-serra (Tibouchina mutabilis) que está com uns 4 m de altura.

a árvore já encontrou nova moradia em fev 2009

Sobre Ricardo Cardim

www.arvoresdesaopaulo.com.br
Esse post foi publicado em árvores e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Doação de um manacá adulto

  1. Fernando disse:

    Olá Ricardo, bom dia!

    Agradeço pela sua ajuda, consegui doar a minha árvore!

    Vc consegue atualizar o anuncio de doação por gentileza?

    Obrigado,
    Fernando

  2. ailton disse:

    teria imenso prazer em receber doaçoes de arvores e plantas que serao plantadas em grande area onde moro em um conjunto do CDHU. Em carapicuiba-SP. Obrigado pela atençao.

  3. nilton disse:

    olá pessoal estou aceitando doaçao de arvores fritiferas ou decorativas como :manca;ipe,cassia, quaresmeira,etc para plantar na minha chacara em mairiporã

  4. Medina disse:

    Olá, pessoal!

    Estou procurando um pé de Manacá adulto, quem puder conseguir em doação, moro em São Paulo/Capital e o levarei para Extrema/MR, onde terá um lugar de destaque e especial atenção.

    Obrigada.

  5. Elizabeth disse:

    Ola pessoal, estou procurando para ganhar ou comprar um pé de manaca adulto, de aproximadamente 4 a 5 metros de altura, ou uma pitangueira tambem nessa altura. Quem puder me ajudar, agradeço.
    Meu email é betetedeschi@hotmail.com

  6. Elizabeth disse:

    ah…moro em São Paulo-SP

  7. Elizabeth disse:

    Olá Ricardo, obrigada pela dica.

  8. Joao Prado disse:

    Procuro uma árvore adulta com pelo menos 2 a 3 metros de tronco livre e bastante copa. Alguém conhece um lugar onde posso encontrar? E uma empresa experiente para transplantá-la?
    Agradeço a ajuda.
    João Prado

Deixe um comentário

